Vereadores acompanham início do recapeamento na avenida Manir Calil

Vereadores acompanham início do recapeamento na avenida Manir Calil

Por: Assessoria gabinete presidência - Foto: Thaisa Coroado

Os vereadores Boni, Elizeu, Mauricio Gasparini, Paulinho Pereira estiveram ao lado do presidente do Legislativo, Igor Oliveira, acompanhando o início das obras de recapeamento da avenida Manir Calil.

Funcionários da Prefeitura estiveram no local realizando a limpeza da avenida. Quase um quilômetro de via será recapeado.

A verba para realização do serviço veio através da Agência Desenvolve SP. Segundo o executivo, está é a segunda etapa do projeto que compreende 54 trechos na cidade. Até agora, foram finalizados 10 trechos, sendo seis na zona Oeste e quatro na zona Leste.

Estamos acompanhando o recapeamento desde o início. Esse é um problema crônico da cidade e por isso temos que fiscalizar ao máximo o andamento das obras. A população merece um asfalto de qualidade – disse Igor.

Os bairros do Campos Elíseos, Castelo Branco Novo, Jardim América, Jardim Bela Vista, Jardim Centenário, Jardim Irajá, Jardim Lacerda, Jardim Novo Mundo, Jardim Palma Travassos, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Piratininga, Jardim Recreio, Jardim Sumaré, Nova Ribeirânia, Parque Ribeirão Preto, Vila Tibério e Vila Virgínia serão contemplados.

No total, serão investidos mais de 3 milhões de reais.